ANDORINHA: PREFEITURA DE ANDORINHA ABRE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO


A prefeitura de Andorinha vai realizar na próxima segunda-feira (11), processo licitatório, modalidade pregão presencial, para aquisição de materiais de construção civil a serem utilizados pela secretaria de infraestrutura na manutenção predial e vias publicas do município. Abaixo detalhes do edital.

AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº. 011\2016

A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO torna público aos interessados que estará recebendo, no dia 11\04\2016 às 09:30 horas, os envelopes com as propostas referentes ao Pregão Presencial nº 011\2016. Menor preço por lote. Objeto: ''Seleção e Contratação de pessoa Jurídica, para aquisição, de forma parcelada, de Material de Construção e outros Materiais para Manutenção Predial e de Vias Públicas de Secretarias Municipais, desta Prefeitura''. Informa, ainda, que a cópia do Edital encontra-se à disposição no Setor de Licitação, na sede da Prefeitura Municipal, no horário das 08:00 às 12:00 horas. Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do telefone: (74) 3529-1024 \ Ramal 305 ou através do e-mail: licitacao_pma@hotmail.com.

Andorinha- Bahia, 05 de Abril de 2016. Carlos Alberto Pereira da Silva. -pregoeiro Oficial do Município.

ASCOM PMA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE