BONFIM: SERVIDORES DE BONFIM REJEITAM PROPOSTA DE REAJUSTE SALARIAL DE 1%, E DECIDEM REUNIR NOVAMENTE ENFRENTE A PREFEITURA NO PRÓXIMO DIA 05


Governo municipal e servidores públicos de Bonfim voltam a se reunir na próxima quinta-feira (05) para negociar o reajuste dos salários. Na última reunião, no dia 26 de março, o governo apresentou uma proposta de reajuste e 1%, e os servidores rejeitaram na reunião de assembleia geral realizada na ultima quinta-feira (28).

Diversas associações já tinham manifestado contrárias à proposta. Uma nova reunião está marcada para as 14h do dia 05 e será com a secretária de Administração e Planejamento Adriana Longuinho e o Secretário de Finanças Manoel Neto.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Senhor do Bonfim SISMUSB, que representa os servidores, decidiu rejeitar a proposta, após reunirem em plenária e analisar que houve o rechaço completo onde os servidores estão dando uma resposta que pode sim haver greve geral das categorias caso o município não sinalize nova proposta.

Em plenária ficou decidido por unanimidade que a próxima reunião envolvendo Governo Municipal e Sindicato previsto para o próximo dia 05 de Abril, os Servidores acompanharão de perto o andamento das negociações e se instalarão enfrente a prefeitura a partir das 15h00min para aguarda uma nova proposta.

ASCOM ACCE
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE