ESPAÇO DO LEITOR: CASAS ABANDONADAS CAUSAS MEDO A MORADORES DA AVENIDA MORGADO


Sem solução, moradores continuam enfrentando problema com baratas, aranhas, ratos e odor desagradável que tiram o sossego de quem mora na Avenida Morgado, no centro de Senhor do Bonfim-Ba.

A situação foi informada a prefeitura durante visita dos agentes de endemias a rua onde era realizada a campanha contra a dengue, mais os imóveis encontravam fechados, onde foi agendada outro dia a visita com o proprietário.

As residências se encontram abandonadas sem condições nenhuma de moradia, mas mesmo assim existem duas delas que encontram pessoa morando sem nenhum saneamento, e inclusive uma dessas casas é ocupada.

Na madrugada o movimento de pessoas transitando não para, fazem fogueiras usando moveis velhos como sofá, camas, restos de guarda roupas, calções velhos, sem falar que também é um espaço para o uso de entorpecentes, pois vários dependentes químicos que se deslocam de outros bairros para fazer o uso nesse local e com isso tirando a paz e colocando a vizinhança em risco, há também o alto índice de doenças transmita pelo mosquito aedes aegypti, já ocorreu desabamento de puxadas a qualquer momento podem ocorrer outros desabamentos desses imóveis.

Diz um morador que não quer ser identificado, “até quando temos que conviver com esse tormento, precisamos de ajuda das autoridades, pois o dono já foi procurado por moradores para tomar providencias, não dá nenhuma importância ao caso, a única solução é que as autoridades competentes interfiram nesse caso e faça com que o dono dos imóveis reforme os imóveis ou feche com tijolos ou blocos, evitando assim ser ocupadas por drogados”. Disse.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE