FATALIDADE: JOÃOZINHO DA RECEITA MORRE DE INFARTO


Morreu na tarde deste domingo (17), o funcionário público estadual, lotado na Inspetoria da Fazenda, em Senhor do Bonfim, João Carlos Dias da Cruz, 51 anos, natural do município de Itiúba, mas com residência em Bonfim há muitos anos. Ele era muito conhecido como Joãozinho da Receita.

Segundo informações do Vereador Biro Biro, colega de trabalho de Joãozinho, ele estava no Restaurante Bode Assado, às margens da BR-407, em frente à entrada para Igara, por volta das 17h, quando passou mal. Biro Biro acionou o SAMU e dirigiu-se para o Hospital Regional para agilizar o atendimento. No entanto, antes mesmo de Joãozinho ser socorrido para o HDAM, foi constatada a morte por infarto fulminante do miocárdio.

Além de trabalhar na Inspetoria da Fazenda, Joãozinho era muito bem relacionado no meio esportivo, tendo exercido a função de tesoureiro da Liga Desportiva de Bonfim (LDB) e colaborava com organizadores de campeonatos ajudando na elaboração de tabelas, regulamentos e etc.

A morte de João Carlos Dias da Cruz, Joãozinho da Receita, deixa a sociedade bonfinense consternada. Seu corpo está sendo velado no Memorial Vila Nova. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (18), em local e horário a ser divulgados.

Blog do Eloiton Cajuhy
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE