JUVENTUDE: II FEIJOADA EM PROL DO XXIV MARIAMA JOVEM


O Setor Juventude da Paróquia do Senhor do Bonfim está organizando a segunda Feijoada em prol do XXIV Mariama Jovem que acontecerá dia 08 de maio, no Centro Diocesano, com início às 11 horas e tem como objetivo angariar fundos para o evento que este ano está cheio de novidades.
O almoço custará R$ 10. Para adquirir sua feijoada ou obter mais informações procure um dos nossos jovens do Setor Juventude ou entre em contato com a secretaria da paróquia.

O que é o Mariama Jovem

É um evento mariano que acontece no mês de maio, conta com a participação da juventude de Bonfim e região. Estamos no 24º Mariama Jovem, é realizado pelos jovens e que pretende levar outros jovens a ter uma experiência com Deus através da intercessão de Maria, no jeito jovem de ser.

Jovens de todas as paróquias da Diocese se fazem presentes, este ano acontecerá em dois dias, 28 e 29 de maio com muitas atrações, por isso contamos com ajuda de todos, na forma que puder, seja com doações de alimentos, patrocínios, compra dos bilhetes da feijoada, dentre outras formas.
Com a sua colaboração você nos ajuda a Evangelizar.

PASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE