MAIS 23 APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO PARA A SAÚDE DE JUAZEIRO SÃO CONVOCADOS: CONFIRA A LISTA


Conforme Edital de 02/2016, a Secretaria da Saúde de Juazeiro convocou mais cinco médicos (clínicos gerais), e dezoito enfermeiros. Os candidatos devem comparecer ao setor de Recursos Humanos da Secretaria para apresentação da documentação exigida para a investidura do cargo.

Até o momento já foram chamados 570 profissionais aprovados no concurso público realizado em março de 2012 para preenchimento de 626 vagas. Vale ressaltar que antes deste, o último concurso promovido pela prefeitura neste porte foi em 2001.

A relação dos nomes dos profissionais convocados pode ser encontrada no sitewww.juazeiro.ba.gov.br através do link DOEM e no Diário Oficial de 06 de abril de 2016.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Juazeiro ainda nesta semana serão convocados 6 Psicólogos, 3 Nutricionistas e 1 Fisioterapeuta, 1 Fisioterapeuta ocupacional , 2 Assistentes Sociais e 3 dentistas.

Segue o link da pagina para acesso:

http://www.doem.org.br/doem/form.jsp?sys=DOE&action=openform&formID=34&align=0&mode=-1&goto=-1&filter=doe_entidades.ent_codigo%3D315&scrolling=yes
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE