OPORTUNIDADE: BAHIA CRIATIVA PROMOVE OFICINA DE MARKETING CULTURAL NA CIDADE DE SENHOR DO BONFIM


O Escritório Bahia Criativa promove capacitação em Marketing Cultural na cidade de Senhor do Bonfim, no território de identidade Piemonte Norte do Itapicuru. Com 30 vagas, a oficina é oferecida para artistas, produtores e empreendedores culturais do setor teatral, se propõe a favorecer a compreensão do tema e apresentar recursos e alternativas para o desenvolvimento de ações de relacionamento com mercados.

A demanda desta oficina foi identificada pelo Bahia Criativa e pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB). O escritório Bahia Criativa é fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e o Governo da Bahia, gerido pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult-Ba), através da Superintendência de Promoção Cultural.

Facilitador: Júlio Marques, pós-graduado em Produção Cultural e Mídia Gestor, consultor especializado no desenvolvimento e sustentabilidade de projetos culturais, leis de incentivo, captação de recursos e prestação de contas.

Oficina – Marketing Cultural em Senhor do Bonfim
Quando: 18 de abril (segunda-feira), das 9h00 às 18h00
Onde: Centro Juvenil de Ciência e Cultura (R. Cantídio Duarte, 87 Gamboa, Sr. Do Bonfim)
Quanto: Grátis.
Inscrições: até 14 de abril, (INSCRIÇÕES PROROGADAS ATÉ O DIA 15 DE ABRIL) pelo e-mail: grupano8@gmail.com
Informações: (74) 99195-3963

Apoiadores: Grupo de Pesquisa e Extensão em Artes Cênicas - GruPANO/UNEB; Centro Juvenil de Ciência e Cultura; Academia de Letras e Artes de Senhor do Bonfim-ACLASB; Representação Territorial da Cultura – RTC, Nauvinha Aguiar.

Vagas Limitadas!
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE