POLICIAL: POLICIAIS DE CIAS DESTACADAS DO 6º BPM RECEBEM MEDALHA POR TEMPO DE SERVIÇO


O 6º Batalhão de Polícia Militar realizou cerimônias de Outorga de Medalha por Tempo de Serviço, nas cidades de Cansanção/4ª Companhia, Filadélfia/5ª Companhia e Jaguarari/3ª Companhia, nas manhãs de 12,13 e 14 de abril.

Um total de 248 policiais do 6º BPM foram agraciados com medalhas de ouro, prata e bronze pelos bons serviços prestados ao longo de 30, 20 e 10 anos dedicados à Polícia Militar.


Em Filadélfia, foi homenageado in memoriam o Sgt PM Helenilson, momento em que a esposa Marilene e filha Vitória receberam a medalha de prata do saudoso miliciano.

O Tenente Coronel PM Anselmo Bispo, Comandante do Batalhão, pontuou: "Fico muito feliz com a evolução da nossa Corporação, com a política de valorização profissional do Comandante Geral, Coronel PM Anselmo Brandão, que agilizou a entrega das medalhas com solenidade, não somente na capital e em grandes polos. Hoje, estamos realizando esta solenidade em cidades de menor porte do sertão da Bahia. Para chegar até aqui, cada um sabe da própria trajetória, quantas alegrias, mas também quantos obstáculos e riscos, portanto comemorem e dividam com os familiares esta conquista".


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE