PREFEITURA APRESENTA CONTRA PROPOSTA DE 1% E SISMUSB IRÁ AVALIAR JUNTO A SERVIDORES EM NOVA ASSEMBLEIA GERAL


Depois de diversos adiamentos, a prefeitura municipal de Senhor do Bonfim finalmente se manifestou acerca do requerimento realizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Senhor do Bonfim, (SISMUSB), para que apresentasse proposta de reajuste salarial para os servidores.

A pequena proposta chega, somente, após ameaça de paralisação realizada pela entidade sindical.
Inicialmente, a prefeitura havia negado o atendimento em todos os pontos da pauta de reivindicações de 2016, tendo ainda, adiado sistematicamente varias reuniões agendadas com o SISMUSB.

Cobrado um posicionamento pelo sindicato sobre a reposição inflacionaria de 11,06%, na manha desta terça-feira (26), a prefeitura através do Secretário de finanças Manoel Gomes da Silva Neto, e da Secretária de administração e planejamento Adriana Longuinho, propõe reajuste inicialmente de 1% (um por cento), na remuneração, da data base do dissídio coletivo dos servidores de Senhor do Bonfim.

A justificativa da prefeitura para essa “proposta” se assentam na crise econômica que assola o país, a qual acarretou a redução das receitas do município e, por conseqüência, as despesas com folha do limite constitucional.

Na assembléia geral marcada para a próxima quinta-feira (28), a proposta e as justificativas serão avaliadas pela categoria.

Desde já o SISMUSB convida a todos os servidores a comparecerem na próxima assembléia geral para fixar posição:

ASSEMBLEIA GERAL

Dia: 28 de abril de 2016
Local: SINDE FERRO
Horario: 16:30 horas

Sindicato dos Servidores público Municipal de Senhor do Bonfim
Sônia Lúcia
Presidente
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE