BONFIM: SERVIDORES MUNICIPAIS DE BONFIM IRÃO COBRAR REAJUSTE SALARIAL NA PORTA DA PREFEITURA


Os servidores públicos municipais de Senhor do Bonfim estarão na tarde da próxima quinta-feira (5), realizando uma assembléia geral em frente à prefeitura.

Diversas categorias de trabalhadores da administração municipal devem comparecer para aguardar uma nova proposta que trata do reajuste salarial anual na data base fixada no dia 1º de Maio a cada ano.

No dia 26 Abril (terça-feira), membros do Sindicato que representa os Servidores do Município, SISMUSB, estiveram reunidos com prepostos da administração que inicialmente sinalizaram reajuste de 1% (um por cento), para todas as categorias, o que foi rejeitada pelos trabalhadores que decidiram acompanhar de perto as negociações fazendo vigília na frente da prefeitura na próxima reunião envolvendo as partes agendadas para quinta-feira 05 a parti da 14:00hrs.

Esse movimento é parte da Campanha Salarial 2016, onde o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Senhor do Bonfim (SISMUSB) reivindica reajuste salarial linear para todos os servidores municipais, com reposição das perdas salariais dos anos anteriores.

Segundo simples cálculo apontado pelo SISMUSB, o funcionalismo público municipal de Senhor do Bonfim já acumula perdas salariais que chegam a ultrapassar 35%, levando em consideração o Índice de Preços ao Consumidor (IPC).

Desde já o SISMUSB convida a todos os servidores a comparecerem na próxima assembléia geral para fixar posição:

ASSEMBLEIA GERAL
Dia: 05 de maio de 2016
Local: Em frente à Prefeitura
Horário: 14:30 horas

por Marlon Reis
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE