BONFIM: VEREADOR RÊ DO SINDICATO COMEMORA COM OS MORADORES CHEGADA DE ENERGIA ELÉTRICA EM RUAS DO DISTRITO DE QUICÉ


O Vereador Rê do Sindicato comemorou o início das obras de extensão da Eletrificação no Distrito de Quicé do Município de Senhor do Bonfim, situada na extremidade da Rua do Comércio até o Novo Campo de Futebol, onde mede aproximadamente 800 metros rede elétrica.

O Projeto de nº: X- 0683997, no valor de R$ 44.221,34, que atenderá em média 20 famílias. Este projeto foi fruto de demanda apresentada pelo Vereador Rê do Sindicato, após reivindicação de Robson Santana Presidente da Associação dos Pequenos Produtores e Agricultores familiares de Senhor do Bonfim – AFAMUSB e vale ressaltar que está é uma antiga reivindicação dos moradores desta localidade.

"A implantação do sistema de eletrificação irá garantir dignidade, segurança e melhor qualidade de vida às famílias beneficiarias,continuaremos fazendo o que for possível para viabilizar as solicitações advindas da nossa população”. Finalizou o Legislador Rê do Sindicato.

Obs: O Parlamentar também já solicitou a Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim Pedido de Providência para instalação de iluminação Pública na referida rua (braços, lâmpadas).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE