FILADELFIA: A GREVE CONTINUA


Comunicado aos Servidores Municipais de Filadélfia, extensivo a toda a população em geral

Diante da nossa incansável luta e da deliberação e convocatória de Greve, a diretoria do Sisef-BA juntamente com a Assessoria Jurídica fez denúncias ao Ministério Público, solicitando interferência e mediação da Promotora de Justiça no que diz respeito às pautas ignoradas pelo prefeito e seus secretários somado ao agravante do prefeito alardear que não iria atender a comissão e diretoria do Sisef se negando a cumprir um direito constitucional.

Informamos que na última sexta-feira, a Promotoria Pública encaminhou intimação ao gestor e secretários municipais exigindo cumprimento de seus deveres e atribuições, além de documentos, dados e esclarecimentos da pauta de reivindicações da Data base 2016.

Graças a nossa união e determinação (deliberação de Greve, denuncias e interferência do MP, entrevistas em rádios e outras ações de mobilização), o prefeito municipal enviou, oficio a este sindicato sinalizando a marcação de reunião para o próximo dia 05 de Maio de 2016, inclusive se comprometendo em comparecer à mesma. Salientamos que devemos continuar o movimento grevista intensificando a mobilização para que de fato ocorra esta reunião e negociação condizente com as necessidades básicas e urgentes.

A NOSSA LUTA JÁ APRESENTA EVOLUÇÃO E PERSPECTIVAS DE RESOLVERMOS O IMPASSE GERADO PELO PREFEITO. POR ISSO COM FÉ SEGUIREMOS, E CONVOCAMOS A TODOS VOCÊS SERVIDORES MUNICIAIS FILIADOS OU NÃO PARA DA CONTINUIDADE DE ADESÃO AO MOVIMENTO GREVISTA, E PARTICIPAÇÃO DE MAIS UMA ASSEMBLEIA, AMANHÃ, DIA 04 DE MAIO, ÁS 08 HORAS DA MANHÃ, NA SEDE DO SINDICATO.

Atenciosamente Diretoria do Sisef.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE