FILADÉLFIA: SERVIDORES MUNICIPAIS DE FILADÉLFIA ELEGEM DIRETORIA SINDICAL PARA O TRIÊNIO 2016/2019


Aconteceu durante todo o dia de ontem (10/05/2016), das 8 às 17 horas a eleição para a diretoria do SISEF-Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Filadélfia, Bahia, registrando alto índice de comparecimento de filiados em condições legais de votar.

Duas chapas participaram do pleito. A CHAPA 01, denominada Liberdade, Persistência e Luta, encabeçada pelo atual Diretor Executivo, Valmir Dantas e a CHAPA 02, denominada Renovação, encabeçada pelo servidor Jorge Adriano Ferreira dos Santos.

A CHAPA 01, liderada pelo atual Diretor Executivo, Valmir Dantas venceu o pleito com 89,66% dos votos, obtendo o apoio de 243 dos 271 servidores que compareceram às urnas, obtendo a CHAPA 02 apenas 28 votos, não havendo votos brancos e nulos.

A chapa 02, derrotada fragorosamente, teve dificuldades para sua formação, preenchendo apenas 14 dos 19 cargos, concorrendo mesmo assim ao pleito, por permissão estatutária, que admite o preenchimento dos cargos faltantes vagos após a eleição, em caso de vitória.

Representantes do SISMUSB de Senhor do Bonfim (Ba) e da UGT (União Geral dos Trabalhadores) estiveram acompanhando o pleito como observadores e ficaram impressionados com o alto índice de comparecimento de filiados em condições de votar.

Para Valmir Dantas esse expressivo resultado é decorrência das lutas que a atual diretoria vem desenvolvendo em favor da categoria, com propostas que representam os anseios dos filiados, acreditando que faltou à chapa derrotada a exposição de propostas que lhe dessem credibilidade, preferindo o concorrente utilizar os meios de comunicação social (redes sociais e emissora de rádio) pata atacar a atual diretoria, o que foi rechaçado pelos filiados eleitores.

A posse da Chapa vencedora está prevista para o dia 29 deste mês de maio, tendo em vista que o mandato da atual diretoria se encerra no dia 28.

Senhor do Bonfim, Bahia, Sansil Comunicação, 11 de maio de 2016.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE