INFORMATIVO DA PREFEITURA DE ANDORINHA

No próximo domingo acontecerá a 2ª rodada do Campeonato Andorinhense de Futebol Amador


No próximo domingo, dia 8 de maio, dois jogos irão movimentar o Campeonato Andorinhense 2016. As partidas válidas pela 2º Rodada da competição vão acontecer no campo da localidade de Caldeirão da Vaca.

O primeiro confronto será entre Morro Branco x Riacho Seco, a partir das 14h30. Os times de Salgado e Teixeira se enfrentam a partir das 16h. Oito equipes estão participando da competição que tem recebido um bom público em todos os jogos.

O Campeonato Andorinhense de Futebol Amador, vai distribuir R$ 6 mil reais em prêmios para o campeão, vice – campeão, artilheiro e melhor goleiro da competição.
O evento está sendo realizado pela prefeitura de Andorinha, por meio do Departamento de Esportes.


Prefeitura de Andorinha realiza mais uma reunião de escuta do Território de Identidade do Piemonte Norte do Itapicuru


Foi Realizado na manhã da ultima terça -feira (03), na Câmara Municipal de Vereadores de Andorinha, uma reunião de escuta local, para tratar das ações do Território de Identidade do Piemonte Norte do Itapicuru, a qual foi conduzida pela coordenação do Território e NEDET\UNEB.

O objetivo geral da escuta é difundir as ações do colegiado territorial, criando uma rede comunitária, capaz de dinamizar e ampliar o debate das Câmaras temáticas nos municípios que constituem o colegiado territorial, fortalecendo o debate em torno do desenvolvimento territorial; Ampliar e diversificar a participação dos atores sociais municipais no colegiado territorial; Dinamizar e diversificar as pautas das plenárias territoriais em torno do processo de desenvolvimento e Fortalecer as câmaras temáticas do plano territorial de desenvolvimento sustentável, nos setores da educação, esporte, lazer, juventude, infraestrutura, saúde, desenvolvimento rural, mulheres, cultura e comunicação, comunidades tradicionais entre outras.

Estiveram presentes na reunião, secretários da prefeitura, produtores rurais do município, membros representativos de entidades da sociedade civil, e a prefeita em exercício, professora Dourineide Conceição.

“É de grande importância a participação de todos na política territorial, de forma que cada setor apresente ou levante seus problemas e aponte soluções”. Enfatizou o secretário de administração Vailton Leite.


Ascom Andorinha
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE