MENSAGEM DE AGRADECIMENTO PROFESSOR BETINHO

Aprendi na vida que as palavras escritas devem expressar ou traduzir os sentimentos, sejam eles alegrias, tristezas, satisfações ou angústias, alguns sentimentos imaginados e outros já vividos. Aprendi também que para ser vitorioso não é preciso ser um herói, basta você ser um lutador que dessa forma já vai valer à pena.

Nesse primeiro momento Deus deu-me o discernimento, para juntamente com minha família decidir que este ano não colocaria o nome em cargo eletivo.

Diante desta decisão, gostaria de dizer “obrigado!” e, agradecer a população de Senhor do Bonfim, que durante o período de 2001 a 2004, nos deram a oportunidade e a honra de estarmos no Legislativo de nossa terra, lutando e fazendo a diferença como Vereador, bem como, nesses últimos anos e principalmente nos últimos meses, onde em todos os momentos, seja no espaço educacional, no esporte, na vizinhança, nos bairros da Gamboa e Bosque e nas mais diversas localidades do nosso município..., manifestaram apoio para nosso retorno durante o pleito que se aproxima, inclusive nos colocando como pré-candidato a vereador. Mas em virtude do momento especial que estamos passando em termos profissionais e de estudo, faz com que adiemos o nosso retorno político para outra oportunidade, quiçá daqui a quatro anos, se Deus permitir e a vontade popular se manifestar, inclusive com mais conhecimento e capacidade de contribuirmos com nosso município, pautando acima de tudo os princípios éticos e morais, bem como, de eficiência, eficácia e efetividade nas políticas públicas do nosso Município.

Gostaria de enfatizar inclusive, que hoje não temos vínculo de filiação com nenhuma sigla partidária, mas manteremos a nossa participação livre e independente, por uma Senhor do Bonfim melhor. Em tempo felicitamos a nossa querida Senhor do Bonfim e toda sua população no transcurso de seus 131 anos a ocorrer no próximo dia 28 de maio.

Obrigado!

Carlos Alberto Pereira da Silva (Betinho). Ex-vereador, Mestrando em Gestão e Tecnologia Aplicada à Educação, Especialista em Gestão Governamental, Especialista em Controladoria, Especialista em Administração Hospitalar, Bacharel em Ciências Contábeis, Servidor Público Estadual da UNEB há 25 anos, Consultor da STANFORD CONSULTORIA e ASSESSORIA.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE