POLICIAL: ACIDENTES COM VÍTIMAS FATAIS EM BONFIM E CANSANÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA

No início da tarde desta segunda-feira (02), um acidentes fatal foi registrados na BA 131, trecho de Missão do Sahy e outro em Cansanção.


No início da noite de hoje, um acidente foi registrado, quando o médico Rafael, retornava de mais um dia de trabalho em Campo Formoso, para Senhor do Bonfim, quando antes do primeiro quebra-molas colheu um senhor identificado como ANTONIO CARLOS, que não resistiu e faleceu no local. O médico de acordo com seu advogado prestou os primeiros socorros, juntamente com o SAMU, mas foi orientado a deixar o local após constatar a morte da vítima, pois o mesmo ficou em estado de choque, com o ocorrido. Segundo informações o homem atropelado estaria embriagado e estaria no meio da pista de rolamento em um local escuro na pista.


Já em Cansanção foi registrado outro atropelamento com vítima fatal, em uma estrada estadual, quando por volta das 17h30min, um casal em uma moto Pop 100cc, de cor vermelha foi colhido por um caminhão baú, sendo que o senhor Romualdo sofreu fratura no braço e na perna, já a sua esposa a senhora GINEIDE ARCANJA FILHA ALMEIDA, 42 anos, com múltiplas fraturas foi a óbito no local do acidente. O casal seguia para a Fazenda Parelha, na zona rural daquela cidade.

O corpo da senhora Gineide foi conduzido ao IML de Bonfim na noite do acidente, e deve ser levado para necrópsia em Juazeiro.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE