POLICIAL: MAIS UM ASSALTO À MÃO ARMADA EM MISSÃO DO SAHY


O povoado de Missão do Sahy, interior do município de Senhor do Bonfim, passou a ser o alvo preferido de assaltantes. Por volta das 6h da manhã desta terça-feira (03), três elementos invadiram a residência de um feirante e praticaram mais um assalto naquela localidade.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o feirante foi à garagem pegar o seu carro, quando foi surpreendido pelos bandidos que já haviam tido acesso ao local. Armados, os elementos anunciaram o assalto e entraram na residência da vítima, amarrando o feirante, a esposa e um filho do casal, de 16 anos. Outro filho do casal, de 5 anos, que dormia em seu quarto, não foi incomodado pelos bandidos.

Em seguida, os assaltantes saquearam as vítimas, levando dinheiro, celulares e outros pertences. Na fuga, levaram as chaves da moto e dos carros do feirante e da esposa.

O curioso é que os bandidos agiram de forma idêntica aos que assaltaram um açougueiro, na manhã do último dia 24 de abril, também em Missão do Sahy. Na ocasião, eram dois assaltantes que levaram 10 mil reais em dinheiro e a moto da vítima. Na fuga, levaram somente as chaves de um veículo Strada pertencente ao açougueiro.

Assim como no assalto anterior, por questões de segurança, não mencionamos os nomes das vítimas e outros detalhes do assalto.

BLOG DO ELOILTON CAJUHY
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE