quarta-feira, 25 de maio de 2016

TOCHA OLÍMPICA: ALGUNS BONFINENSES QUE REVEZARÃO A TOCHA HOJE EM BONFIM


TITO ROCHA  será o primeiro a conduzir a Tocha saindo da Av. Antônio Carlos Magalhães, 225-345 - Derba,  Francisco Rocha - TITO ROCHA É UM BONFINENSE COM A CARA DO ESPORTE DA CIDADE. UM DOS PERCURSORES DO ESPORTE EM SENHOR DO BONFIM, TORNOU-SE REFERÊNCIA, PELO SEU TRABALHO A FRENTE DO FUTEBOL.


BA-220, 14 - Centro,Vugner Da Silva, DIPLOMADO PELA CBJJ E IBJJF. BI-CAMPEÃO EUROPEU, CAMPEÃO SULAMERICANO, CAMPEÃO PANAMERICANO, BI-CAMPEÃO DO RIO OPEN INTERNACIONAL, TRI-CAMPEÃO DO SÃO PAULO OPEN INTERNACIONAL, TODOS PELA IBJJF E TRI-CAMPEÃO BRASILEIRO PELA CBJJ.


R. Jacutinga, 58, Sr. do Bonfim, Silvio Junior,  SÍLVIO, NASCEU EM SENHOR DO BONFIM, MAS AOS 4 ANOS DE IDADE, PRECISOU MUDAR-SE PARA SALVADOR, EM FUNÇÃO DA TRANSFERÊNCIA DE SEUS PAIS. CONCLUIU O 2º GRAU, FORMOU-SE EM EDUCAÇÃO FÍSICA E PÓS-GRADUOU-SE EM ADMINISTRAÇÃO E MARKETING ESPORTIVO. APÓS O FALECIMENTO DE SEU AVÔ, UM COMERCIANTE MUITO CONHECIDO E RESPEITO PELOS BONFINENSES ("SEU ADEMIAS"), RETORNOU A SUA TERRA NATAL, PARA AJUDAR SEU PAI. MAS O DESEJO EMPREENDEDOR O FEZ PERCEBER A CARÊNCIA DA POPULAÇÃO DA SUA REGIÃO E A PARTIR DE UM DETERMINADO MOMENTO COMEÇOU A TRAZER PARA A REGIÃO, CURSOS DE CAPACITAÇÃO E EVENTOS ESPORTIVOS DE QUALIDADE, PROPORCIONANDO A POPULAÇÃO, NOVAS POSSIBILIDADES. SÍLVIO É UM APAIXONADO PELO ESPORTE.


Av. João Durval Carneiro, 2-86 - Bosque, Luciano Brandao, NASCEU NA CIDADE DE SENHOR DO BONFIM NA BAHIA, FOI O PRIMEIRO ÁRBITRO A CONSEGUIR CHEGAR NO QUADRO NACIONAL DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL, NA NOSSA CIDADE JÁ TEVE JOGADORES DE FUTEBOL A CHEGAR AO CENÁRIO NACIONAL E ÁRBITRO SÓ FOI CONQUISTADO POR ELE.
FOI CONSIDERADO O MELHOR ÁRBITRO DE FUTSAL DO ESTADO DA BAHIA EM 2002 E FICOU NA CBFS DE 2003 ATÉ 2010.
UMA GRANDE REPRESENTAÇÃO DA CIDADE DE SENHOR DO BONFIM QUE IRÁ RECEBER A TOCHA OLÍMPICA.


Av. Roberto Santos, 153-169 - Centro, Oldair Marques é atleta de voleibol desde os anos 1990, integrante da equipe de volei de Sr. do Bonfim-BA desde 1996, foi capitão da equipe por mais de 10 anos. Foi fundador da Liga Bonfinense de Voleibol e incentivador da modalidade através do treino de equipes escolares da cidade de maneira voluntaria. Comandou escolinha por mais de 2 anos. Faz parte da equipe de educação física de um projeto da Polícia Militar.


Av. Campo Clube, 212-346 - Marista, Jean Kerll Pires De Moraes, No Ano de 1999 comecei a fazer um trabalho na seleção Bonfinense de Handebol Feminina, na cidade de Senhor do Bonfim, com muito esforço e praticamente sem ajuda alguma, somente o transporte dado pelo poder publico, começamos a nossa caminhada. A cada ano que passava ganhávamos confiança da população e do poder publico. Em 2008 tivemos nossa primeira oportunidade e fomos campeã Baiana de handebol em 2009 também. E tivemos oportunidade de disputar uma competição a novel Nacional que era a copa Nordeste Promovida pela CBH Confederação Brasileira de Handebol, e com a ajuda da população conseguimos ir e fomos Campeã da Liga Nordeste e levamos o nome de Senhor do Bonfim ao Cenário Nacional.

Av. Dois de Julho, 650-746 - Centro,  Jorge Lemos Cities JORGE, NASCEU EM MIGUEL CALMON, MAS SEU CORAÇÃO É BONFINENSE. UM EMPREENDENDOR NATO, CONSTRUIU A PRIMEIRA ACADEMIA DE SENHOR DO BONFIM. CRIADOR DOS JOGOS REGIONAIS DE SENHOR DO BONFIM, IMPLANTOU A MODALIDADE DE HANDEBOL NA CIDADE. FOI TREINADOR DA SELEÇÃO BONFINENSE DE FUTEBOL E PREPARADOR FÍSICO DE DIVERSAS MODALIDADES ESPORTIVAS, PRINCIPALMENTE PELO FATO DE TER SIDO O PRIMEIRO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA. AOS 68 ANOS, DEDICA MAIS DE 47 AO ESPORTE E A ATIVIDADE FÍSICA.