ANDORINHA: PREFEITA SE REÚNE COM SERVIDORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PARA AVALIAR AÇÕES DO CRAS NO MUNICÍPIO


Foi realizado com o objetivo de promover reflexões e avaliações sobre as políticas desenvolvidas nos Centros de Referência Especializadas de Assistência Social (CRAS), uma reunião entre a Prefeita em exercício, professora Dourineide Conceição e os profissionais da Secretaria de Assistência Social que atuam nos espaços socioassistenciais do município.

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

Durante o encontro, a prefeita falou do empenho da gestão em dar suporte para que haja um trabalho de qualidade para a população. ''Esse encontro proporciona a todos nós a possibilidade de integrar e nivelar ações, aprofundar o fazer e a metodologia com cada nível de proteção aqui envolvido. É muito importante para que a gente conheça melhor o papel de cada um de uma forma integrada''. Destacou a prefeita.



Ascom Andorinha
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE