BONFIM: DEPUTADO BOBÔ E VEREADOR BIRO BIRO GARANTEM MELHORIAS PARA BONFIM


Um pedido do vereador Biro Biro (PV) ao deputado estadual Bobô (PCdoB) garantiu que a SIT (Superintendência de Infraestrutura e Transporte), antigo Derba, realize uma Operação Tapa-Buraco em ruas de Senhor do Bonfim.

Estão sendo beneficiadas as praças Alexandre Góes e Campo do Gado; a avenida Salvador, além das ruas Visconde do Rio Branco, e Manoel Vitorino Cônego Hugo, da Bandeira e Fernandes da Cunha.
As obras começaram nesta quinta (15/6) e está sob a responsabilidade do engenheiro Jorge Silva. “Os bonfinenses agradecem ao governo do Estado e ao deputado Bobô por assegurarem mais esse benefício para o município. Nosso mandato do vereador continuará a serviço do povo”, afirma Biro Biro.

Bobô elogiou a atuação do vereador ao buscar soluções para os problemas da cidade. “Biro Biro mostra uma visão ampla e não mede esforços para ajudar a melhorar a vida da população. Ele nos visita sempre na Assembleia Legislativa para discutir demandas do município. Nossa parceria ainda levará muitos resultados bons para Senhor do Bonfim”, declara o deputado.

ESTRADA BARRINHA-PILAR

Outra solicitação do deputado também já está se concretizando: operação tapa-buraco na estrada que liga Barrinha a Pilar, em Jaguarari. As obras começaram na última terça-feira, dia 14.

ASCOM DEP. BOBÔ
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE