CULTURA: SEGUEM ATÉ SEXTA INSCRIÇÕES PARA BANDAS QUE TOCARÃO NO SÃO JOÃO DA BAHIA


Vão até a próxima sexta-feira (17) as inscrições das bandas que queiram se apresentar no São João da Bahia e demais festas juninas de 2016. O edital é promovido pelo Governo do Estado da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa).

Interessados devem se dirigir ao protocolo central da superintendência, que fica no Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, das 8h30 às 18h, munidos de documentação necessária. Só serão inscritos artistas e bandas de forró e congêneres, que devem se apresentar de 23 a 25 de junho em Salvador.

O edital classificará as atrações pela pontuação com critérios como portfolio, audição de CD e análise da concepção artística do candidato, envolvendo performance no palco, figurino e empatia com o público, avaliados através de DVD. A análise, feita por uma comissão julgadora, classificará as bandas em pontuações com cachês que variam de R$ 5 mil a R$ 15 mil. Para mais informações sobre a documentação, o edital e o formulário de apresentação devem ser acessados pelo site da Bahiatursa.

SECOM


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE