ESPORTE: BAHIA DECIDE O JOGO NO SEGUNDO TEMPO E VENCE O CRB POR 3 A 0 EM PITUAÇU


O Bahia voltou a jogar no estádio de Pituaçu para enfrentar o CRB nesta sexta-feira (10), em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor venceu por 3 a 0 com gols marcados pelo volante Feijão, o atacante Hernane e pelo meia Régis. O time do técnico Doriva pressionou, mas não conseguiu marcar no primeiro tempo da partida.

No lado alagoano, o atacante Neto Baiano, velho conhecido do torcedor baiano, não fazia uma boa partida e pouco ameaçou a meta defendida pelo goleiro Marcelo Lomba. Na volta do intervalo, Doriva fez alterações e colocou Régis ao lado de Renato Cajá.

A mudança surtiu efeito positivo. Após jogada na esquerda, Cajá lançou para Hernane, que cabeceou para o meio da área e Feijão emendou uma meia bicicleta para abrir o placar. O Tricolor voltou a marcar logo em seguida, mais uma vez com participação de um jogador que estava no banco. Régis lançou Hernane, que mandou de cavadinha para superar o goleiro Juliano. O terceiro gol veio dos pés de Régis, que aproveitou rebote após chute de Cajá.

Com o triunfo, o Bahia tem 17 pontos, seguindo no G-4 e permanecendo logo atrás do líder Vasco.

Metro1
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE