FILADÉLFIA: MUNICÍPIO REALIZOU 2º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF


Com realização da Prefeitura Municipal de Filadélfia, através do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescentes – CMDCA, foi realizado na ultima sexta-feira, 17 de junho, na sede da Escola Aristides Lopes da Silva, o 2º Fórum Comunitário do Selo Unicef, cujo objetivo foi apresentar à população filadelfense os avanços alcançados e os desafios enfrentados para melhorar as condições de vida das crianças e adolescentes.

O Selo Unicef Município Aprovado Edição 2013-2016 está na reta final. O objetivo desse projeto é melhorar de forma concreta a vida de cada criança e adolescente que vive no Semiárido. O Governo Municipal de Filadélfia iniciou os trabalhos em 2013 com a composição da Comissão Intersetorial e termina agora em 2016, contando com a participação de gestores, técnicos, conselheiros, lideranças sociais, adolescentes, crianças, famílias, enfim toda a sociedade envolvida, no intuito de fortalecer o Município para que cada criança e adolescente, seja da área urbana ou rural, possam crescer e se desenvolver integralmente.

A conquista do Selo Unicef Município Aprovado é o certificado de que os índices sociais, ou seja, os números que medem a qualidade de vida dessa população melhoraram.

ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE