POLICIAL: LADRÃO FURTA NOTEBOOK DE EMPRESÁRIA EM ITIÚBA


No dia 11/06/2016, a Policia Militar de Itiúba, através do Sargento Orleandro, em parceria com a Policial Militar de Senhor do Bonfim, agiram em conjunto numa ação rápida e eficaz, recuperando o Notebook que havia sido furtado do Caixa Aqui Ricelli Carvalho de Itiúba.

O meliante de pré nome Givaldo agiu sozinho, adentrou no estabelecimento por volta das 09:00 horas aproveitando a movimentação no local, invadiu a sala furtando o notebook e saindo sem que ninguém percebesse a ação.
Givaldo foi preso em flagrante tentando vende o objeto furtado numa loja especializada na cidade de Senhor do Bonfim.

A proprietária do estabelecimento Ricelli Carvalho emitiu uma nota de agradecimento:
"Quero aqui, agradecer a toda equipe de policiais tanto de Itiúba quanto de Senhor do Bonfim, pelo esforço no pronto atendimento para a recuperação do item furtado dentro do meu Caixa Aqui.
Quero aqui agradecer também a Monaliza, pela atenção e cuidado com a empresa, e a minha amiga Nega, que me direcionou a tomar as corretas medidas imediatamente e me acompanhou. E a todos que direta, ou indiretamente nos auxiliaram no flagrante do bandido! Deus abençoe grandemente a vida de todos".O AGIR DE DEUS É LINDO. NA VIDA DE DE QUEM É FIEL!

Cidadeemnotícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE