SÃO JOÃO DE SENHOR DO BONFIM TEM POLICIAMENTO REFORÇADO


Durante o evento desta quinta-feira (23), 200 policiais militares garantiram a segurança do público em todos os pontos do município de Senhor do Bonfim, e seguem atuando nos próximos dias. No policiamento ostensivo, viaturas e motos realizam rondas dentro e fora das estruturas de instalação da festa. O Policiamento Ostensivo a Pé (PO) foi distribuído em pontos estratégicos de Senhor do Bonfim e no município de Jaguarari. Nas entradas de acesso da cidade foram instalados postos de abordagens com blitz móveis 24h por dia para coibir o acesso de armas de fogo, facas, garrafas e todo tipo de objeto perfuro cortante aos locais de grande circulação.

Composta em maioria por policiais militares do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a tropa foi orientada pelo comandante, o tenente coronel Anselmo Bispo, no Posto de Reunião de Tropa (PRT), no Centro da cidade. “O objetivo é dialogar com os policiais que estão atuando nos festejos juninos antes de iniciar o turno do serviço”, ressaltou o comandante.

O Batalhão ainda conta com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que intensificou o policiamento na BA 131, entrada do município, e na BA 220, que liga Senhor do Bonfim a Andorinhas. Guarnições de policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Caatinga), do Comando do Policiamento da Região Norte (CPR Norte) e da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) também estão reforçando a segurança local.

Para o tenente coronel Anselmo Bispo, a PMBA está pronta para bem servir a todos, “nossa estrutura foi bem planejada. Estamos preparados para servir a nossa comunidade local e ao público de fora que costuma vir a Senhor do Bonfim em busca de diversão ao longo dos anos”, finalizou.

Fonte: Departamento de Comunicação Social da PMBA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE