CAMPO FORMOSO: CONVENÇÕES ESCOLHERAM CANDIDATOS PARA PREFEITO, VICE E VEREADORES


Duas convenções partidárias foram realizadas no último final de semana em Campo Formoso. Neste domingo (24), o diretório do PSD e partidos coligados escolheram Rose Menezes como candidata a prefeita, Ismael Pereira a vice e 28 vereadores para a disputa das eleições 2016. O evento contou com a presença do Dep. Federal José Nunes e do líder do Grupo Boca Preta, o Dep. Estadual Adolfo Menezes. Um dos pontos fortes do evento foi a presença em massa da militância do grupo que lotou o Clube Social, e o anúncio de novas adesões.

Já no sábado dia 23, foi o grupo Boca Branca, liderado pelo Dep. Federal Elmar Nascimento, que realizou através do Democratas (DEM), a convenção que confirmou Elmo Nascimento como candidato a prefeito, e Iracy Araújo candidata a vice-prefeita. Além da definição da chapa de candidatos a vereador da coligação denominada ‘Juntos Por uma Nova Campo Formoso’.

Um dos destaques do evento foi a grande estrutura organizada no Clube Social, com a utilização de telões de led e outros artefatos midiáticos. Além de Elmar, estiveram presentes o Deputado Estadual Tom Araújo e Misael Neto, Superintendente da Codevasf-Juazeiro.

Taza
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE