DESABAFO: DESCASO TOTAL COM A SAÚDE


"Netto quero através de seu blog relata mais um descaso a saúde em senhor do Bonfim, faço tratamento com meu filho portador de paralisia cerebral em Salvador, e ao ir pra cidade fazer tratamento com meu filho, antes pedi uma autorização na Secretaria para que o motorista fosse me pegar no hospital no qual eu estaria com meu filho para atendimento, esperei depois de muita briga no telefone com todos de Bonfim, na secretaria o motorista resolveu me buscar, me faltado com respeito e falando coisa comigo, pra resumir falei ele que ele tava trabalhando e por isso era de direito ele me pegar em um hospital, ele disse que não trabalha pra prefeitura só presta serviço e por isso só foi mi buscar porque quis se não eu poderia fica lá no relento com meu filho. Ai Netto vem a pergunta como está sendo usado nosso dinheiro da saúde?, já que a pousada não boa e os pacientes se quiserem volta a sua cidades tem que sai do hospital muitas vezes antes ate de termina o atendimento com medo e perde a carona porque não verdade o serviço que nos e prestado pela secretaria é tipo um favor que fazem pra gente sendo que na verdade é um direito nosso, somos obrigados a retornar a pousada para pegar o ônibus de retorno sendo que este antes saia pegado os pacientes em hospitais, por que isso mudou ? O DINHEIRO FOI EXTRAVIADO pra onde?
E onde fica o direito do meu filho a saúde? Onde fica o direito do meu filho e do seu e de todos a um tratamento justo. Não aguento mais neto todas as vezes que viajo passa esse constrangimento total esse descaso comigo e com todos que necessita de tranquilidade para volta ao lar depois de um dia desgastante em hospital e diagnósticos dolorosos".

Mille Araújo
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE