DESABAFO: EMPRESA SÃO LUIZ (FALCÃO REAL) DE SENHOR DO BONFIM ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR AOS SEUS PASSAGEIROS


Sou passageira da empresa São Luiz há quatro anos, e há mais ou menos três meses, nunca vi na história a falta de RESPEITO, falta de INFORMAÇÕES, a falta de ADMINISTRAÇÃO.
Deixo aqui minha indignação e de outros passageiros, que após a mudança feita nos horários da empresa estamos deixando de andar com o ônibus para andar clandestinamente (não desmerecendo o trabalho dos mesmos).

A empresa alega ou não CRISE, isso é fato ou não, mas pelo que percebemos a administração não que acabará com a linha CAMPO FORMOSO-BA e SENHOR DO BONFIM-BA. Os horários de picos ficam quase impossíveis os passageiros encontrarem transportes da empresa. Cito um exemplo: Hoje (07/07/16) as 11h50min fui para o mesmo local que vou quase todos os dias (RODOVIA), fiquei esperando ate 12:20, ônibus que sai da Rodoviária de Senhor do Bonfim com destino a Campo Formoso, ele NÃO PASSOU. Para completar cheguei ao ponto de ônibus no retorno do trabalho, umas 17h30min no ponto da cidade de Campo Formoso, ficamos até as 18h20min sem passar nenhum ônibus da empresa, na verdade passaram sim, três Topiques e um micro-ônibus (clandestino), todos saíram cheios de passageiros e nada da São Luiz passar. “DEPOIS RECLAMAM QUE NÃO HÁ PASAGEIROS”, mas, o que mostra claro é a falta de compromisso e horário. Saibam que existem funcionários que compram passagens para o mês, pois, as condições financeiras hoje se encontram muito difícil, por isso, compramos com desconto. Mas com essa falta de compromisso com os clientes, muitos estão deixando de andar com ônibus São Luiz.

A partir dessa mudança, as 18h00min ficou tão difícil de encontrar um ônibus. Antes tínhamos vários horários como: 17h50min; 18h20min e 19h00min, hoje nem sabemos mais qual o horário. Até os PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS, não sabem informar, “palavra dos mesmos.”

Pedimos que falassem à administração que esta ruim, e somos informados que não há dialogo. Fica difícil perante a crise econômica que encontramos a empresa reclamar dos transportes clandestinos, pois a empresa São Luiz não esta cumprindo com seus deveres. Ha alguns meses atrás houve uma pesquisa para melhoria da empresa, (pois fui uma das entrevistadas), mas mostra a despreparação de avaliar esta pesquisa. Deixo aqui meu apoio aos motoristas e cobradores que são apenas trabalhadores como nós. E que a empresa tome uma atitude para rever esses horários e sejam mais compromissados. por Monyque Santana;

fica reservado o direito de resposta à Empresa...
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE