DIREITO DE RESPOSTA: SÃO LUIZ RESPONDE A PASSAGEIRA SOBRE TRANSPORTE NA LINHA BONFIM A CAMPO FORMOSO


Notícia veiculada no dia 10/07/2016 - Empresa de Transporte São Luiz

Prezado Neto Maravilha,
Em resposta a passageira que relatou o problema no dia 07/07. Temos a informar.

A empresa de Transporte São Luiz como de costume preza pela qualidade dos serviços prestados e pela segurança de todos os passageiros. Um indicador disso é justamente a pesquisa citada pela reclamante, onde procuramos identificar junto aos nossos clientes como poderíamos melhor servi-los.

Após análise dos dados obtidos da pesquisa realizada, ajustamos os horários, estes amplamente divulgados por meios de cartazes aficionados nos nossos ônibus e nos nossos guichês localizados nas rodoviárias da região.

Apesar de manutenções preventivas em nossos veículos, o problema citado pela passageira no dia 07/07 no horário de 12h20min, ocorreu devido a um infortúnio isolado de defeito mecânico em nosso ônibus, que foi substituído de imediato, causando atraso na chegada ao município de Campo Formoso.

Zelamos pelo compromisso e cumprimento dos horários extraídos da pesquisa realizada, principalmente naqueles em que a população mais necessita dos nossos serviços.

Nossa passageira relata sobre a atuação dos clandestinos. Diante disso, peço que aguardem entre 5 a 10 minutos após a chegada dos mesmos para que possam ter uma viagem segura e confortável em nossos ônibus, pois seus horários são ajustados de acordo com nossos, pois sabem da credibilidade da empresa em sua prestação do serviço no transporte de passageiros.

Estamos sempre à disposição e de portas abertas para melhor atender à solicitação do nosso bem mais precioso, nossos passageiros.


Sds,

Felton,
Gerente
Empresa de Transporte São Luiz

REVEJA MATÉRIA REFERENTE - CLIQUE AQUI
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE