ESPORTE: BAHIA JOGA MAL, PERDE PARA O VILA NOVA E SAI VAIADO DA FONTE NOVA


O Bahia recebeu nesta terça-feira (5) a equipe do Vila Nova em partida na Arena Fonte Nova válida pela 15ª rodada da Série B. O duelo era de fundamental importância para que o Tricolor continuasse na briga para voltar ao G-4 da competição. Entretanto, o que se viu em campo foi um time apático, que pouco criou chances para vencer a partida. Perdido em campo e vaiado pelo torcedor que foi ao estádio, o Bahia foi perdeu para o Vila por 1 a 0, com gol do atacante Fabinho.

Em primeiro tempo apagado, o Esquadrão pouco ameaçou o gol do Tigrão. Quem teve a melhor chance foi de Guilherme Teixeira, que cabeceou para uma grande defesa do goleiro Jean. No segundo tempo, o time continuou sem criar chances e ainda perdeu o atacante Hernane, que saiu machucado.
O Vila Nova, que nada tinha a ver com isso, aproveitou vacilo da zaga tricolor e fez o gol. Jean Carlos cruzou e o atacante Fabinho, de apenas 1,63m, subiu livre de marcação e marcou de cabeça. O gol deixou o torcedor do Bahia enfurecido.

A cada erro do time, vaias eram ouvidas das arquibancadas. Os tricolores reclamaram com a diretoria do clube e gritaram "ô, ô, ô, queremos jogador" e "time sem vergonha". Com o resultado, o Bahia segue em 9ª posição, com 20 pontos. O Tricolor terá 10 dias para se preparar para o próximo compromisso, diante do vice-lanterna da competição, o Sampaio Corrêa.

A partida teve transmissão da Rádio Metrópole com a equipe dos Campeões da Bola. Bahia x Vila Nova teve narração de Silvio Mendes, comentários de Elizeu Godoy e reportagens de Marinho Junior e Jota Zô.

Metro1
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE