ESPORTE: COM UM A MAIS, VITÓRIA PERDE PARA O CRUZEIRO POR 2 A 1 NO BARRADÃO


O Vitória recebeu nesta quarta-feira (6) a equipe do Cruzeiro, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, no Barradão. O duelo era o segundo encontro entre os dois times em menos de uma semana. O primeiro aconteceu no último domingo, quando as equipes empataram em 2 a 2, no Mineirão, em Belo Horizonte. Em partida movimentada desde o apito inicial, o Leão da Barra acabou superado pela Raposa e perdeu por 2 a 1, mesmo com um jogador a mais. Willian marcou duas vezes e Diego Renan fez para os donos da casa.

O Vitória começou desatento e acabou vacilando no primeiro gol. Aos sete minutos de partida, Willian recebeu livre na entrada da área e mandou um chute sem defesas para o goleiro Caíque. O empate veio logo em seguida. Aos 15 minutos, o juiz marcou pênalti após Allano colocar a mão na bola. Diego Renan foi para a cobrança e converteu. Mesmo após o empate, o time do Vitória não melhorou e acabou desperdiçando a chance de virar o jogo.

No segundo tempo, o Cruzeiro teve um jogador expulso. Allano fez falta em Vander e levou o segundo amarelo, indo pro chuveiro mais cedo. Mesmo com um a mais, o Vitória não soube aproveitar a oportunidade de impor seu jogo e viu o time celeste fazer mais um. Após troca de passes na direita, Arrascaeta achou Willian na área, que dominou e fez o segundo. O técnico Vagner Mancini mexeu no time e tentou dar fôlego novo com o jovem meia Yan. Mas a alteração não surtiu efeito. O Rubro-Negro investia em lançamentos e a zaga cruzeirense ia afastando a bola da meta defendida pelo goleiro Fábio.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 20 de julho, no Mineirão, em Belo Horizonte. Para passar de fase, o Vitória tem que vencer por dois gols de diferença.

Metro1
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE