JAGUARARI: CONFIRA OS RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA DO CAMPEONATO JAGUARARIENSE DE FUTEBOL


No último final de semana, aconteceu mais uma rodada válida pelo Campeonato Jaguarariense de Futebol. As partidas são realizadas no Estádio Municipal João Monteiro. No sábado, a disputa foi entre as equipes de Pilar e Asa Branca. Já no domingo, foi a vez de Santa Rosa e São João se enfrentarem nas categorias juvenil e amador.

Na categoria “Juvenil”, a equipe do Asa Branca venceu Pilar por 3 a 1 de virada. Na categoria “Amador”, o jogo ficou no 0 X 0, mas o empate foi suficiente para dar a classificação para a equipe do Asa Branca.

No domingo, a rodada iniciou com a estreia da equipe de Santa Rosa, que derrotou o time do São João por 3 a 0, na categoria juvenil. Na categoria “Amador”, o jogo foi bastante truncado, com poucas chances de gol, mas no final do segundo tempo a equipe do São João fez o gol da vitória e da classificação, passando para a próxima fase do Campeonato Jaguarariense de Futebol.

Na próxima rodada, o Estádio Municipal João Monteiro vai receber o confronto entre as equipes de Ipiranga e União. A competição é realizada pela Prefeitura de Jaguarari, por meio do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e da LDJ – Liga Desportiva de Jaguarari, com apoio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE