NEGÓCIOS: A CAMPANHA SETORIAL DE PANIFICAÇÃO ACONTECE NOS DIAS 27 E 28, EM SENHOR DO BONFIM


Profissionalismo, qualidade e inovação. Estas serão as palavras de ordem para os micro e pequenos empresários que participarem da Campanha Setorial de Panificação, que acontece nos dias 27 e 28 de julho, das 18 às 22h, na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim (ACIASB), Centro, em Senhor do Bonfim, Centro-Norte do estado. No total, serão disponibilizadas gratuitamente 50 vagas para o evento.

Realizada pelo Sebrae e o Instituto de Tecnológico de Panificação e Confeitarias (ITPC), a Campanha Setorial de Panificação busca o fortalecimento econômico das empresas participantes. Para o técnico do Sebrae, Osório Rebouças, “os empresários que procuram este tipo de orientação já estão estabelecidos no mercado e querem aperfeiçoar sua gestão, cuidando de cada frente de seu negócio, para promover uma melhora geral do empreendimento”.

No primeiro dia de capacitação serão realizadas as palestras ‘Como Reduzir as Perdas e falhas nos Processos e Aumentar a Lucratividade de sua empresa’ e ‘Mesmo Peso, Mesma Medida - Como criar um Padrão de qualidade de seus Produtos’, ambas com parceria ITPC, e a oficina ‘Inovação em Produtos’, com a parceria da Bunge.

Já no segundo dia de qualificação acontecem as palestras ‘Preparar a Equipe para a Construção da Qualidade Total - Uma Exigência de Mercado’ e ‘Qualidade do Pão Francês - Os impactos da norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) no faturamento da sua Panificadora’, e ainda a oficina ‘Inovação em Produtos’, parceria da Adinor.

Podem participar empresários de panificadoras, delicatessen, casa de bolos e afins, dos 32 municípios da base de atuação do Sebrae de Jacobina. Os interessados devem se inscrever no Sebrae ou nas entidades parceiras locais (associações comerciais e Câmaras de Dirigentes Lojistas).

Mais informações sobre a Campanha Setorial de Panificação podem ser obtidas no Sebrae Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, nº 69, bairro da Estação (telefone 74 3621-4342), ou no Sebrae Senhor do Bonfim, que fica na Rua Benjamin Constant, nº 12, Centro, (telefone 74 3541-3046).

Tamara Leal
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE