POLICIAL: TEM. CORONEL ANSELMO BISPO PROMOVIDO AO POSTO DE CORONEL E DEIXA SENHOR DO BONFIM PARA ASSUMIR ACADEMIA EM SALVADOR


No Diário Oficial da última quinta-feira (30), o governador Rui Costa assinou o decreto de promoções para diversos oficiais da Polícia Militar do Estado da Bahia (PM-BA). Dentre eles o Tem. Cel. Anselmo Bispo, que desde o ano de 2012 estava a frente do comando do 6º BPM, com sede em Senhor do Bonfim e que tem abrangência em várias cidades do Piemonte Norte do Itapicuru,e de outros territórios.

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,

R E S O L V E

Promover ao posto de Coronel do QOPM, pelo critério de merecimento, o Tenente-Coronel PM JOSÉ ANSELMO MOREIRA BISPO, matrícula nº 30.157.743-5, com base no inciso II do caput e § 2º do art. 126 e no caput do art. 137, todos da Lei nº 7.990, de 27 de dezembro de 2001.

Acompanhe as palavras do Coronel, no quadro Noticiário Policial com Netto Maravilha, nesta sexta-feira (15), na Rádio Rainha FM.

Parabéns Comandante, a sociedade de Senhor do Bonfim agradece sua dedicação em todos esses anos nas cidades onde seu comando alcançou, e pelo brilhante trabalho a frente do 6º Batalhão.

Com a ida do Coronel Anselmo Bispo para a Academia em Salvador, assume o comando do 6º Batalhão em Senhor do Bonfim, o Ten. Cel. José Carlos Soares, vindo do CPRN, de Juazeiro.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE