POLÍTICA: INAUGURAÇÃO DA SEDE DO PARTIDO VERDE EM BONFIM


Mais um nome se apresenta na disputa pela Prefeitura de Senhor do Bonfim, na região norte do estado. Nesta sexta-feira (8), o Partido Verde (PV) lançou a pré-candidatura a prefeito do coronel Hélio Gondim, durante a inauguração da sede da legenda, às 8h, na Praça Austricliano de Carvalho. Foram lançados também os pré-candidatos a vereador pela sigla.

Coronel Gondim é oficial da reserva da PM, onde implantou o modelo de Polícia Comunitária em Senhor do Bonfim, que virou uma referência em política pública de segurança. Recentemente, ele ocupava o cargo de secretário municipal da Administração. Sobre o novo desafio nas urnas em outubro, o ex-secretário se mostrou otimista. "Tenho um trabalho consolidado em Bonfim, que me fez conhecer de perto as necessidades da população. Com a minha experiência na área de segurança e gestão pública, sinto-me preparado para dar um novo impulso de desenvolvimento ao município, com a marca do PV, o partido que luta pela justiça social", declarou.

O presidente do PV em Senhor do Bonfim, André Miranda, está otimista. "O nosso partido ganha seu endereço na cidade, que será um espaço democrático, pautado na cidadania e voltado para o auxílio da comunidade, sendo assim, um espaço voltado para o social e, ao mesmo tempo, apresenta um nome forte para a disputa pela prefeitura. Gondim é um homem sério, que tem o reconhecimento do povo e reúne todas as condições para ser o próximo prefeito".

André Fraga, Secretário Municipal da Cidade Sustentável de Salvador enfatizou a importância da sede: "Assim como a sede de Bonfim, em Salvador começamos muito pequenos. Começamos com 7 e conseguimos montar uma chapa de vereadores e depois elegê-los. Hoje o PV contribui de forma objetiva em Salvador, ajudando o Prefeito ACM Neto na gestão municipal. Essa inauguração hoje é como um pedrinha que jogamos no lago. Uma onda que vai crescendo até virar uma grande onda. Que esta casa vire um espaço de formação para vocês e de discussão de questões importantes para Bonfim."

O Presidente da Fundação Herbert Daniel, Ivanilson Gomes parabenizou a organização do evento e comentou sobre a importância da sede do PV em Senhor do Bonfim: "Tenho certeza que nós vamos fazer história em Senhor do Bonfim. Uma história construída com a verdade, com a parceria com a sociedade e que a gente possa pensar daqui a algum tempo que aquilo que foi plantado aqui hoje possa se efetivar como realidade e aí sim poder contribuir com a sociedade. Política só tem sentido quando ajudamos as pessoas."

O Presidente da Câmara de Vereadores Laércio Muniz disse que Hélio Gondim será iluminado por Deus e que, com habilidade e inteligência que lhe são peculiares vai triunfar.

Participaram também da inauguração o Prefeito de Senhor do Bonfim, Dr.Correia (PTN), o ex-Deputado Estadual Paulo Braga, o Presidente da Câmara de Vereadores Laércio Muniz (PTN), os vereadores Adelson Delfino Pereira Das Merces (DEM), Otavio Xisto (PMN), Lúcia Cerqueira (PHS), Gerivaldo Sampaio(DEM), o Presidente do DEM de Senhor do Bonfim, Aparício Pelegrine, o empresário Zé Ranulfo, empresários dos mais diversos ramos, médicos, advogados, familiares, amigos e munícipes.

ASCOM PV
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE