SEBRAE: CAMPANHA SETORIAL EVENTO LEVA GESTÃO E TECNOLOGIA AOS PROFISSIONAIS DA BELEZA NO CENTRO-NORTE


Mais de 50 pessoas de sete municípios foram capacitadas nos dias 18 e 19 de julho
Tamara Leal

O município de Senhor do Bonfim recebeu n os dias 18 e 19 de julho a Campanha Setorial de Beleza e Estética. No total, mais de 50 profissionais dos municípios de Campo Formoso, Filadélfia, Itiúba, Jaguarari, Pilar, Ponto Novo e Senhor do Bonfim, no Centro-Norte baiano, se qualificaram durante o evento.

Realizada pelo Sebrae, a campanha aconteceu na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim (Aciasb), e contou em sua programação com capacitações que levaram gestão e tecnologia aos profissionais da beleza. Foram realizadas a palestra “Gestão para Salões de beleza do Contábil ao Jurídico”, a clínica tecnológica de Colorimetria, em parceria com Instituto Embelleze de Juazeiro, e a Oficina de Crédito, para esclarecer dúvidas sobre o momento de pedir crédito, linhas específicas, documentação necessária, dentre outras informações ligadas ao tema.

Uma das participantes do evento foi a cabeleireira Cleise da Silva, da cidade de Senhor do Bonfim. “A campanha proporciona mais conhecimento e possibilita a evolução do negócio. Que venham outros tantos, pois a cada dia aprendo mais e me fortaleço como empreendedora”.

A gestora do ponto de atendimento do Sebrae em Senhor do Bonfim, Vanessa Lopes, explica que as qualificações foram uma oportunidade de adquirir conhecimento e técnicas que se refletem na boa gestão dos negócios. “Os profissionais tiveram acesso a técnicas diferenciadas e de fácil execução. Também ofertamos publicações do Sebrae para estimular ainda mais a busca pela informação”.

A campanha contou com o apoio da Aciasb, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Senhor do Bonfim, Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Itiúba (Aciai) e Sala do Empreendedor de Itiúba.

Ascom SEBRAE
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE