BAHIA: NOVOS POLICIAIS CONVOCADOS PARA ESTÁGIO DE ADAPTAÇÃO FUNCIONAL


A Polícia Civil está chamando 236 novos policiais civis já com matrícula para comparecerem a uma audiência interna nesta quinta-feira (25), na sede do Centro de Operações e Inteligência, no CAB. A convocação foi feita através de uma portaria do delegado-geral Bernardino Brito Filho, publicada na edição do último sábado (20) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Os 51 delegados, 29 escrivães e 156 investigadores serão designados para servir no Gabinete do Delegado Geral (GDG), em fase de adaptação funcional pelo prazo de 30 dias, conforme escala de serviço a ser divulgada. Os novos policiais também receberão carteiras funcionais e distintivos.

Para o delegado-geral, o período de adaptação é de grande importância para a atuação do servidor nas unidades territoriais e operacionais. Ele afirma que a experiência, complexidade e volume de trabalho trarão qualidade e dinâmica ao currículo profissional dos servidores.

Decorrido o prazo de adaptação funcional, os novos delegados, investigadores e escrivães serão removidos para locais onde serão lotados definitivamente, de acordo com a classificação no concurso. Na oportunidade, será aberto processo para remoção a pedido dos servidores já em atividade.

Fonte: Ascom/PC
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE