EDUCAÇÃO: IF BAIANO PROMOVE CICLO DE DEBATES SOBRE GEOGRAFIA


A série de eventos Prosa Geográfica acontecerá durante todo o ano de 2016, até novembro, com periodicidade quinzenal. O evento foi programado no formato de 16 palestras e sessões de debate com duração de 90 minutos

O Projeto de Extensão para divulgação da Educação, Ciência e Tecnologia denominado Prosa Geográfica é uma realização do IF Baiano – Instituto Federal Baiano e da Univasf – Campus Senhor do Bonfim. O evento é organizado pelo Labgeo – Laboratório de Geotecnologias do IF Baiano– Campus Senhor do Bonfim, sob a Coordenação Geral do Professor Vandemberg Salvador.

O objetivo do evento é reunir professores e estudantes do IF Baiano e da Univasf, além de instituições de ensino, pesquisa e extensão da região do Semiárido Baiano para, juntamente com professores e pesquisadores nacionais, discutir sobre Geografia, Geotecnologias, Filosofia e Educação.

O evento acontecerá nos auditórios do IF Baiano e da Univasf – Campus Senhor do Bonfim. Poderão participar 200 pessoas por palestra, o que perfaz o total de 3200 pessoas durante o ano de 2016.
As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas, exclusivamente, através do sitewww.geobonfim.com.br . As vagas são limitadas.

A emissão dos certificados está condicionada a inscrição e assinatura na folha de frequência.
Veja também sobre o 9º Seminário de Atualização Profissional em Geotecnologias, que irá ocorrer em Curitiba no dia 25 de Agosto

Por Ariane Barbosa
Mundogeo
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE