ELEIÇÕES 2016: RENATO É ESCOLHIDO PELO PP COMO CANDIDATO A PREFEITO EM ANDORINHA


A candidatura de Renato a prefeito de Andorinha e de Zelito (PMDB) como vice foi oficializada pelo Partido Popular (PP), na tarde do último domingo (31), na Câmara de Vereadores de Andorinha . O PP terá apoio de mais quatro partidos na disputa eleitoral para Prefeitura e Câmara de Vereadores de Andorinha (CMA).

A coligação "Andorinha Seguindo em Frente" é composta pelos partidos PP, Partido da Republica (PR), Partido Social Democrático (PSD), Partido Social Cristão (PSC) e Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Além de oficializar a candidatura de prefeito e vice, a coligação homologou a candidatura dos candidatos que vão disputa o legislativo municipal. O líder político do município e atual prefeito Zé Branco(PP) ,acompanhou juntamente com centenas de pessoas a homologação das candidaturas.
“Temos os melhores candidatos, temos o melhor projeto e eles vão continuar a grande administração que estamos realizando em Andorinha; vamos continuar a caminhar juntos com Renato e Zelito”, declarou Zé Branco.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE