ESPORTE: VUGNER SILVA REPRESENTA A CIDADE DE SENHOR DO BONFIM NO MUNDIAL DE JIU JITSU EM LAS VEGAS EUA


Será realizado nos dias 25 à 27/08, no Las Vegas Convention Center Halls, em Las Vegas EUA, o Mundial de Máster de Jiu Jitsu, evento realizado pela IBJJF, trazendo os principais nomes do jiu jitsu mundial e Senhor do Bonfim terá o seu representante, o atleta e professor Vugner Silva, sendo um dos principais nomes do esporte na atualidade mundial.

Vugner Silva desta vez irá lutar na categoria peso pluma onde teve que perder 08 kg, com toda supervisão nutricional da Drª. Illana Nunes, nutricionista esportiva no qual fez um excelente trabalho com o atleta bonfinense.

Vugner Silva vem se preparando há exatamente 3 meses para esse grande evento.

“Nunca estive tão bem preparado, vou em busca desse título que ainda não tenho em meu currículo, gostaria de agradecer a todos os nossos alunos e aquelas pessoas que nos apoiam em mais uma viagem internacional, desde já fica aqui minha gratidão à Deus por mais uma benção alcançada aos meus aluno, amigos, familiares e a imprensa que sempre nos apoia divulgando o nosso trabalho, muito obrigado”. Vugner Silva faixa preta diplomado pela CBJJ/IBJJF.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE