POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM


6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Manoel Bispo Moura Neto, 37 anos, por arrombar e furtar um aparelho de TV de uma residência, no Bairro Populares, em Senhor do Bonfim, neste sábado (7), à 0h30.

O autor e o objeto do furto recuperado foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante.

POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM ASSALTANTE

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Ricardo José de Souza Silva, 27 anos e Elton dos Santos Silva, de 23, por roubar um blusão e um boné de um rapaz de 18 anos, à 1 hora de sábado (7), no Bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES


Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes na Rua Volta Redonda, Bairrro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, neste sábado (6), às 18 horas.

Em abordagem, a guarnição encontrou 7 dolões de maconha em poder de Antonio Tiarlos Ferreira Lima, de 24 anos.

O acusado e o material foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM PRENDE MOTOCICLISTA EMBRIAGADO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por crime da Lei Seca e desobediência, na Rua Tom Jobim, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, neste domingo (7), às 17h20.

Em abordagens, a guarnição avistou uma motocicleta com um passageiro sem capacete, em seguida, deu voz de parada ao condutor que arremessou a moto em direção aos policiais e empreendeu fuga.

Francisco Ivonaldo dos Santos Cardozo foi alcançado, resistiu a abordagem policial e tentou quebrar o para-brisa da viatura. Na busca pessoal, foi encontrada uma peteca de pó branco aparentando cocaína. O mesmo se encontrava em visível estado de embriaguez e não possuía CNH.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA DE FOGO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 com 2 cartuchos intactos, neste domingo (7), às 23h10, na Rua Rio Negro, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.

O menor foi apresentado, juntamente com a arma, na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante de ato infracional.

6º BPM APREENDE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO


Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte de simulacro de arma de fogo, à 1h40 de segunda-feira (8), na localidade de Lagoa do Boi, Distrito de Quicé, em Senhor do Bonfim.

Em rondas, os policiais abordaram José Ramalho Nunes Angelim e um adolescente de 15 anos, com os quais encontraram o simulacro.

Os envolvidos, a arma e uma motocicleta que utilizavam foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.


Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE