POLICIAL: BONFINENSES MORTOS NA MANHÃ DE HOJE EM JUAZEIRO APÓS SAÍDA DE INDULTO DIA DOS PAIS PRÓXIMO AO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO


Sexta (12) por volta de 06h35min transeuntes da BR-407 foram surpreendidas com estampido de vários disparos de arma de fogo próximo ao Conjunto Prisional de Juazeiro no norte da Bahia.

Segundo informações - cerca de 60 internos do CPJ receberam o benefício do indulto do dia dos pais. 03 destes - foram recepcionados à balas.

Ainda, de acordo informes - 02 amigos estavam em um veículo Celta à espera dos mesmos. Quando um atirador chegou a fazer disparos contra os 03 internos, uma das vítimas tentou fugir, mas foi alcançado próximo a uma cerca de arame farpado. Este foi a óbito no local. As duas outras vítimas foram socorridas imediatamente para uma unidade hospitalar da região. Uma outra vítima morreu no hospital.

O DHPP foi acionado e prepostos do IML deslocaram e removeram os cadáveres para o setor de necrópsias da 18° COORPIN Para a realização do exame cadavérico.

VÍTIMAS FATAIS IDENTIFICADAS

Tiago de Jesus Santos, 06/01/97, filho de Selma Edna de Jesus Santos, natural de Sr. Do Bonfim, respondia por Tráfico de Drogas.

O outro morto é Jefferson Martins da Silva Ferreira, 10/01/94, filho de Simone Martins da Silva Ferreira

por PAIMNEWS

Um deles, Tiago de Jesus Santos, havia sido preso em abril do ano passado em Bonfim, por tráfico de drogas, confira matéria.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE