POLICIAL: COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO NORTE (CPRN) PROMOVE CURSO DE MANUTENÇÃO DE ARMAMENTO NA REGIÃO NORTE DA BAHIA


Na manhã de ontem (29), o coronel Alfredo Nascimento realizou a abertura do Curso Básico de Mecânico de Armas de Porte e Portátil Institucionais 2016.1 em Juazeiro, para policiais militares do norte do estado da Bahia.

A turma é composta por 26 (vinte e seis) alunos entre praças e oficiais das diversas unidades do CPRN e da região norte, e possui o objetivo de capacitar o policial militar que atua em contato direto com as armas das Unidades Operacionais e Administrativas.

Ele também busca habilita-los à realização de manutenção preventiva e eventualmente corretiva em armas e munições pertencentes ao acervo da PMBA, de modo a estimular em cada um dos servidores a adoção de procedimentos rotineiros de inspeção.

O curso está sendo promovido pelo Comando de Policiamento Regional Norte – CPRN, sob a supervisão do Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e com a colaboração do 3º BEIC, e tem como data prevista de encerramento dia 02 de setembro.

Ascom- PM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE