POLICIAL: NOVO COMANDANTE DO 6º BPM REÚNE A TROPA PARA UM PRIMEIRO CONTATO


O Tenente Coronel PM José Carlos Soares Mariano, novo Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, manteve o primeiro contato com a tropa, em uma reunião de boas-vindas, na manhã desta quinta-feira (11), no Centro Cultural da Cidade de Senhor do Bonfim.

Na oportunidade, atendendo à política implementada pelo Comando Geral da PMBA de valorização dos policiais militares, foram materializadas menções elogiosas em favor dos que se destacaram no exercício de sua função.

O Tenente Coronel PM Soares apresentou as principais diretrizes de comando, e falou sobre sua trajetória na PM. “Recebi com muita satisfação a missão de comandar o 6º Batalhão, que é referência na PMBA. Estou conhecendo a realidade da região para saber como podemos melhorar nossa atuação na segurança pública”, disse o comandante.

A reunião contou com a presença do Dr. Leonardo Virgílio, Delegado Titular de Senhor do Bonfim, que orientou os policiais acerca da Audiência de Custódia, novo procedimento que, em breve, será adotado nas delegacias da região.


Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE