POLICIAL: OUSADIA CRESCE E ASSUSTA BONFINENSES, BANDIDOS ROUBAM EM PLENA LUZ DO DIA NO CENTRO DA CIDADE


Iniciado no último dia 20 de julho passado, arrastões não param de ocorrer em Senhor do Bonfim, oque deixa a população preocupada e insegura.

Depois do dia 20 de julho, outra onda de assalto ocorreu na quinta-feira (28), onde motos, e diversos celulares foram roubados, sendo preso apenas um elementos após furto de um aparelho em uma pizzaria no Centro.

De lá pra cá os crimes não cessam apenas crescem e com novos modos operandi, recentemente na Praça da Natureza, (Bosque), uma pessoa foi esfaqueada e teve seu aparelho celular roubado, no Santos Dumont, um rapaz de 23 anos teve seu aparelho roubado, e ainda nem tinha pagado a primeira prestação do objeto.

No povoado de Missão do Sahy, houve relatos de arrastão, promovido por bandidos em motos.
Já nessa quarta-feira, a ousadia toma novas dimensões no crime na cidade de Bonfim.

Por volta das 09h45min, dois bandidos invadiram uma loja de confecções no Centro, trancaram a funcionária no banheiro e levaram dois celulares, a bolsa com pertences da funcionária, cerca de 100 peças de roupas ente calças e camisas de marca.

Por volta das 10h40min, dois elementos roubaram a bolsa de uma mulher na Praça Dr. Antônio Gonçalves, quando um deles se aproximou, abraçou e vítima e disse que era um assalto, porém ele relutou, foi quando o comparsa do bandido encostou também e perguntou, “você não vai passar a bolsa?”, e colocando a mão na roupa simulando estar armado, roubaram a bolsa da mulher, que havia sacado R$ 880,00 na agência do Bradesco. Após o roubo os ladrões saíram correndo sentido a Rua Cônego Hugo.

Já às 14h10min, uma jovem retornava para o trabalho, quando foi abordada por um elemento de posse de uma faca, que encostou a arma no pescoço dele e anunciou assalto dizendo: “não reaja e passe o celular”, depois o bandido subiu em uma moto de cor vermelha e se evadiu.

Diante dos fatos narrados acima e vivenciados com grande frequência em Senhor do Bonfim, a população pede mais segurança.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE