POLICIAL: POPULAÇÃO SE APOSSA DE QUEIJO DESPEJADO NO LIXÃO DE BONFIM APÓS APREENSÃO NA PRF


Por volta das 17h55min desse sábado (27), durante abordagem de rotina no Posto da Delegacia 10/4 da PRF, em Senhor do Bonfim, foi abordado um caminhão carregado com sete mil quilos de queijo, oriundos de Itiúba e seriam entregues em Juazeiro.

Diante da falta de comprovação documental da mercadoria que justificasse sua procedência, a carga foi apreendida e conduzida até o Complexo Policial da cidade, de onde fiscais da ADAB foram acionados e deveriam incinerar a carga pelos motivos acima citados, porém oque ocorreu foi que os queijos foram despejados no LIXÃO, e várias pessoas, em motos, veículos saquearam a carga do lixo, fato comprovado por vídeos e fotos registradas durante as retiradas dos mesmos.

O Repórter Netto Maravilha em contato com a Delegacia 10/4 da PRF foi informado que seria responsabilidade dos fiscais da ADAB incinerar toda a carga aprendida, mas ao que mostram as imagens isso não ocorreu.



Agora muitos questionamentos surgem-na cidade, quem são essas pessoas que se apossaram da mercadoria jogada no Lixão? Que fim será dado a esse queijo subtraído? Vendido? Consumido em residências? Por que os fiscais da ADAB não incineraram toda a carga?

Aguardem mais esclarecimentos no nosso programa de rádio nesta segunda-feira (29), na Rainha FM.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE