BONFIM: SENHOR DO BONFIM É CITADA NA ENQUETE DA UOL COM RESULTADOS PREOCUPANTES

O Portal UOL de notícias realizou uma votação em todo o país para o levantamento das preocupações da população em relação ao seu município.

Dos itens, os quatro primeiros foram segurança com 28,95%, corrupção com 15,11%, transporte e trânsito com 12,34% e saúde com 10,65% dos votos dos internautas em todo o país.

A enquete ainda fez uma média de avaliação dos prefeitos com notas de 0 a 10 e contou com 190.297 votantes.

Senhor do Bonfim é citado em escala nacional, o que é preocupante: das piores médias do prefeito, fica em primeiro lugar a cidade de Maragogi no litoral norte alagoano, com a média de 0,61 e Senhor do Bonfim está na 7ª posição com nota 1.

Fonte: Uol

No quadro dos "maiores problemas do país", como aqui já citado, saúde fica em quarto lugar como a preocupação nacional e Senhor do Bonfim está em segundo lugar, com 70% dos votos, perdendo apenas para a cidade pernambucana de São José do Egito.

Fonte: Uol

A enquete foi realizada a fim de chamar atenção para as propostas políticas neste ano eleitoral. Com isso, é importante que a preocupação do eleitor bonfinense seja ouvida, que as propostas de articulação do poder público municipal dialogue com os tais preocupações, para que a população não esteja à mercê de políticas assistencialistas, mas que os direitos assegurados pelo Estado.

Fonte das informações: http://noticias.uol.com.br/avalie-sua-cidade/?cmpid=fb-uolnot
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE