EDUCAÇÃO: UNIVASF ABRE SELEÇÃO PARA UM ESTAGIÁRIO DA ÁREA DE WEB DESIGN


A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para a seleção de um estagiário para atuar na Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI), da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi). Podem participar da seleção, preferencialmente, estudantes de Artes Visuais, Engenharia de Computação ou Ciência da Computação, ou de qualquer graduação, desde que o candidato tenha experiência em desenvolvimento em web-design. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet até o dia 25 de setembro.

Os interessados devem ter cumprido no mínimo 30% dos créditos do curso. Para se inscrever, é necessário enviar a ficha de inscrição (disponível no Edital N° 2/2016, no link abaixo), currículo atualizado, portfólio (produção gráfica e/ou web design), carta de intenção, comprovante de matrícula do semestre 2016.1 e histórico curricular de graduação atualizado.

O processo seletivo será composto por análise curricular e de portfólio, carta de intenção e entrevista, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado no dia 4 de outubro. A vigência do estágio será de um ano e o estagiário receberá bolsa mensal de R$364,00 além do auxílio transporte de R$132,00.

Cronograma:
Inscrição: até 25 de setembro
Análise de currículo e portfólio: 26 e 27 de setembro
Divulgação de local e horários da entrevista: 27 de setembro
Resultado final: 4 de outubro
Convocação do estudante: 5 de outubro


Brena Souza
ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE