ESPAÇO DO LEITOR: POPULAÇÃO COBRA RESPOSTA DAS POLÍCIAS EM BONFIM PARA POR FIM AO CHAMADO “PERDEU PERDEU”


"Netto, estou te passando esse e-mail para relatar um susto que passei dia 06 terça-feira do mês corrente às 19h30min em frente ao Hemoba.
Eu estava fazendo caminhada pelo centro da cidade, quando passava em frente ao Hemoba, eu ia distraído caminhando e não percebi que uma moto se aproximava de mim no sentido contrario, quando dei por me já foi com o cara da garupa dizendo encosta no muro, eu ainda sem entender continue caminhando, ele falo novamente encosta no muro, só que agora com mais agressividade, neste momento a ficha caiu e a minha reação foi correr em direção a praça em frente à Kolping. Os meliantes então aceleraram a moto em sentido a Rua Júlio Silva.
Se possível chame a atenção das autoridade para esse tipo de ação que vem se tornando cada vez mais frequente em nossa cidade.
Eu ainda liguei para o 190 para deixar registrada a ação desses bandidos, e acredito que já passou da hora das polícias da nossa cidade nos dar uma resposta satisfatória e a altura que a situação requer.
Contamos com você para ser a nossa voz". R.N

Obrigado
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE