JAGUARARI: CONFIRA O RESULTADO DE MAIS UMA RODADA CLASSIFICATÓRIA PARA AS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO JAGUARARIENSE DE FUTEBOL


No último final de semana, foram realizadas partidas válidas pelas quartas de finais do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2016. No sábado, o jogo da categoria “Juvenil” foi adiado. Na categoria “Amador”, as equipes de União e Santa Rosa disputaram para decidir quem iria passar para a semifinal da competição. Em uma partida bastante acirrada, a equipe do União venceu por 2x0.

Já no domingo, na categoria “Juvenil”, o time de Jacunã empatou com Gameleira por 2 a 2. O time de Jacunã foi o classificado para disputar as semifinais, de acordo com o regulamento. No “Amador”, a disputa foi entre as equipes de Jacunã e Pilar, onde o time de Jacunã venceu por 3x2.

A competição é disputada aos sábados e domingos no Estádio Municipal João Monteiro. O campeonato é realizado pela Prefeitura de Jaguarari, por meio do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e da LDJ – Liga Desportiva de Jaguarari, com apoio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE